Exclusivo: Anvisa liberar venda do novo emagrecedor InibePro Caps

Segundo pesquisas em laboratório, o emagrecedor InibePro Caps bloqueia a absorção da gordura pelo corpo antes de ser digerida.

anvisa libera inibepro caps
Autorização da Anvisa anima médicos.

O sonho de milhares de homens e mulheres de todo o Brasil que estão acima do peso virou uma realidade.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do governo responsável por fazer o controle de remédios e alimentos comercializados no território nacional, acaba de aprovar a fabricação no Brasil do Inibe Pro Caps, um suplemento alimentar 100% natural para auxiliar no emagrecimento.

Com a aprovação da Anvisa as pessoas com sobrepeso no brasil passam a ter acesso a um medicamento. estado que utiliza em sua composição uma fórmula que já é bastante utilizada por grandes atletas europeus e artistas dos EUA.

Médicos pediam urgência na chegada de novo tratamento inibe pro caps.

emagrecedor inibe pro caps
Novo tratamento é promissor, dizem especialistas.

A liberação da Anvisa vem em um momento chave para a saúde do Brasil.

De acordo com o Ministério da Saúde, o País vive uma epidemia de obesidade. Cerca de 19% dos brasileiros são obesos e mais da metade da população está acima do peso ideal.

A gravidade da situação ganha contornos dramáticos quando se analisa o cenário entre os jovens. A pesquisa realizada pelo Ministério da Saúde revelou que o índice de jovens obesos mais que dobrou nos últimos 10 anos.

Dentre os jovens, a primeira preocupação que vem à mente ao se falar em sobrepeso é a questão da estética. Pessoas obesas são discriminadas por não estarem dentro dos “padrões de beleza”, possuem baixa autoestima, o que provoca impactos negativos na vida social.

comparativo inibepro caps

Entretanto, o que realmente preocupa os médicos não é a aparência das pessoas. Mas sim as consequências da obesidade na saúde.

Consequências da obesidade.

Mas, afinal, por que tanta preocupação, e por qual motivo muitos médicos estavam pressionando a Anvisa para que realizasse todos os testes a fim de testar a eficácia e segurança do InibePro Caps? A resposta está nos terríveis impactos da obesidade na vida das pessoas.

Dentre os principais problemas causados pelo excesso de peso estão: doenças no coração, diabetes tipo 2, hipertensão arterial, osteoartrite, problemas hormonais, problemas de coluna, distúrbios emocionais e mentais, apneia do sono (o paciente literalmente para de respirar enquanto dorme), aumento do colesterol (o que pode provocar infartos e derrames), entre outras.

Por tudo isso pacientes obesos têm expectativa de vida muito menor que aquelas pessoas dentro do peso normal.

Decisão da Anvisa diminui riscos do tratamento.

Com tantas ameaças à saúde, é natural que aquelas pessoas que não conseguem emagrecer. Apenas com regime e exercício físico recorram aos remédios para emagrecer.

resultados de pesquisa

O problema é que alguns remédios fabricados pelas indústrias farmacêuticas trazem substâncias químicas que podem ser tão ou mais perigosas que as consequências da obesidade.

O assunto foi até mesmo discutido no programa Bem Estar, da TV Globo.

“Só use remédios para emagrecer testados e aprovados; fuja de remédios não aprovados que prometem milagres”, afirmou o médico Halpern, em entrevista.

Apesar do alerta, o médico faz uma ressalva. destacando que ele é sim a favor que alguns pacientes recorram aos medicamentos:

“Os gordinhos não são totalmente responsáveis por estarem acima do peso. Obesidade, assim como outras doenças crônicas, exige que muitos pacientes tomem remédio para emagrecer. Isso porque o apetite é variável de pessoa para pessoa e muitos obesos têm apetite exagerado”, explicou.

É por isso que o selo da Anvisa no InibePro Caps é um alívio para milhares de pessoas no Brasil.

 anvisa

O produto é 100% natural e não tem efeitos colaterais. Diferentemente de produtos como sibutramina e o orlistat que são proibidos em vários países.

Como o InibePro Caps age no organismo.

O tratamento recém-aprovado pela Anvisa possui dois princípios ativos 100% naturais. Um deles é extraído da planta Plantago Ovata, natural da Índia. Trata-se de uma fibra que ajuda a impedir a absorção de gorduras.

Ao entrar em contato com o suco gástrico, essa substância se transforma em um gel que atrai para si a gordura dos alimentos, impedindo sua absorção pelo organismo.

inibe pro caps preço

À medida que esse gel percorre o sistema digestivo, ele limpa o organismo, levando consigo as partes dos alimentos que mais geram a gordura localizada.

Ao chegar no intestino, o princípio ativo da Plantago Ovata aumenta de tamanho e gruda no bolo fecal, levando-o consigo ao longo do processo de digestão.

Assim, as bactérias presentes no intestino não têm tempo de quebrar e absorver as moléculas de gordura presentes nos alimentos.

Já o segundo princípio ativo do InibePro Caps é encontrado na carapaça de alguns crustáceos. Seu modo de agir é similar: ao chegar no estômago, esse produto natural se transforma em uma substância pastosa que aumenta de volume e provoca sensação de saciedade (popularmente conhecida como “sensação de barriga cheia”).

Após sofrer com remédios tradicionais, paciente relata sucesso.

depoimento inibe pro
Antes e depois da Renata

Uma das pessoas que fizeram o tratamento com o InibePro Caps foi a enfermeira Renata Souza, de 32 anos. Ela é uma das milhares de brasileiras que recorreram aos remédios tradicionais para emagrecer, mas que se frustraram.

“Tomei durante alguns meses um remédio à base de sibutramina. No início foi ótimo, emagreci alguns quilos já no primeiro mês. Mas o que parecia um sonho se tornou um pesadelo, literalmente. Passei a sofrer de alucinações horríveis por conta do remédio sem falar que logo voltou tudo o que tinha perdido”, explica.

A enfermeira conversou com um médico sobre os problemas. “Falei que preferia continuar gorda, mas sã; do que magra e louca. Ele me acalmou e disse que tinha chegado esse novo remédio ao Brasil, o Inibe Pro Caps.

“Foi a minha salvação! Não tive nenhum tipo de efeito colateral e, em seis meses, perdi quase 30 quilos”, comemora.

InibePro Caps tem fabricação limitada e é vendido apenas pela internet.

Após a liberação da Anvisa, a procura pelo Inibe Pro Caps aumentou vertiginosamente. Para atender a demanda, a fabricante vende o produto apenas pela internet, no site oficial www.InibeProcaps.com.br.

No momento de produção da reportagem, a indústria ainda vendia o suplemento com preços promocionais, mas não havia garantia de que o valor continuaria o mesmo após a explosão na demanda, ou se a empresa continuaria a receber novos pedidos.

  “Por enquanto continuamos com o site no ar, mas caso a demanda atinja nosso limite de produção, precisaremos suspender as vendas temporariamente. Recomendamos àquelas pessoas que estão acima do peso que comprem imediatamente. Não podemos garantir, no momento, que a loja virtual permanecerá aberta na próxima semana”, afirmou o diretor comercial da empresa, em nota.

inibepro caps comprar