FLATICOL – Colágeno Hidrolisado é Bom? Funciona Mesmo.

O uso do Flaticol suplemento alimentar de colágeno melhora a firmeza e a elasticidade da parte mais profunda da pele, reduzindo a flacidez. Podendo ser uma excelente alternativa às mulheres que sofrem com os sinais do envelhecimento como rugas e marcas de expressão.

A conclusão é de uma pesquisa realizada na Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto .(FCFRP) da USP, que avaliou os efeitos da suplementação à base de colágeno em mulheres com idades entre 45 e 60 anos.

Após 90 dias de uso, os testes demonstraram uma melhora progressiva nas condições da pele, indicando que o mesmo é eficaz para retardar os efeitos do envelhecimento.

O Colágeno Flaticol é um pó que é vendido em cápsulas para ser tomado com água. “O produto tem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). o que permitiu a realização dos testes”, conta a professora Patrícia Maia Campos, da FCFRP, que realizou a pesquisa.

comprar

As amostras do colágeno flaticol utilizadas no estudo foram cedidas por um fabricante do produto, vendido como suplemento alimentar. Participaram dos testes 60 voluntárias, em um tipo de estudo denominado “duplo cego placebo controlado”.

As voluntárias não eram informadas se estavam ingerindo as cápsulas de colágeno ou o placebo. Que é uma substância sem efeito nenhum. Depois de 90 dias, quem tivesse tomado o placebo era convidado a tomar o encapsulado por mais 90 dias.

As mulheres participantes tinham entre 45 e 60 anos de idade. “Essa fase, conhecida como pele madura, é a que há mais reclamações sobre rugas, flacidez e manchas. Sendo assim a suplementação é super indicada nessa fase, se apresentando como a solução para as mulheres que querem se manter sempre mais jovens.

Flaticol Veja a ação progressiva na pele.

tratamentos com colageno

Cada voluntária tomou 10 gramas (g) de colágeno flaticol por dia, durante 90 dias. A cada 45 dias eram feitos dois tipos de exames.

“Um deles era o ultrassom da derme, que é a camada mais profunda da pele, que media sua ecogenicidade, indicando a densidade e a firmeza da pele”, explica Patrícia. “O outro teste é o do Cutometer, que mede a propriedade elástica da pele.”

O exame de ultrassom demonstrou que o colágeno flaticol agiu de forma progressiva na camada mais profunda da pele, tornando-a mais firme e diminuindo a flacidez. O efeito foi conseguido com o uso oral do suplemento.

No caso de cosméticos com colágeno, que são de uso tópico, aplicados na pele, essa ação, além de superficial, é menos duradoura”, destaca a professora. Sendo assim então necessário para maior eficácia a sua ingestão por meio de cápsulas.

O Cutometer indicou uma melhoria da elasticidade e da hidratação da pele. “Nesse caso, o resultado foi similar ao verificado com o uso tópico em outros estudos, demonstrando que os dois tratamentos se complementam.” “Sua ação é justificada pela alta concentração de três aminoácidos principais, entre eles a hidroxiprolina, em sua composição, os quais estão relacionados à síntese de colágeno flaticol”, explica a pesquisadora.“

Quando a síntese é estimulada, o colágeno melhora a densidade e firmeza da pele, efeito observado no estudo clínico por medidas instrumentais.”

Outra pesquisa, com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), também avaliará se há diferença entre o uso oral e tópico de substâncias com ação despigmentantes no tratamento da hiperpigmentação da pele.

rugas,flacidez

O QUE É FLATICOL?

Flaticol é um produto com fórmula 100% natural e que tem em seus componentes os benefícios do colágeno hidrolisado, essencial para cuidar da sua saúde de dentro para fora. Garantindo uma pele tonificada e sem flacidez. Auxiliando para o fim das rugas, celulites e estrias. Flaticol também fortalece unhas e cabelos.

Diferente de todos os colágenos de “farmácia”. Flaticol tem em sua fórmula tecnologia a base do colágeno hidrolisado, proporcionando a regeneração da pele de dentro para fora. Indicado para qualquer pele e a qualquer idade. Flaticol hidrata profundamente, previne estrias e celulites, ameniza rugas e linhas de expressão e reforça a barreira de proteção natural da pele, deixando-a totalmente renovada e livre de danos externos. Com apenas duas cápsulas diárias, ele cuida da sua beleza e bem-estar 24 horas.

COMO DEVO UTILIZAR FLATICOL?

Indica-se o uso de Flaticol duas vezes ao dia, uma cápsula pela manhã e outra à noite. O recomendado é a utilização do produto de forma contínua, pois para cada pessoa, os resultados podem ser diferentes.

QUEM PODE USAR FLATICOL? EXISTE CONTRA INDICAÇÃO?

O colágeno Flaticol apresenta fórmula natural e sem os danos causados pelos efeitos colaterais. O produto é indicado para qualquer pessoa. No caso de grávidas ou que amamentam, idosos. Pessoas com doenças preexistentes ou que utilizam algum remédio regularmente. É necessário a consulta médica antes de começar o uso.

OS BENEFÍCIOS DE FLATICOL SÃO COMPROVADOS CIENTIFICAMENTE?

A fórmula de Flaticol foi desenvolvida por meio de estudos comprovados no controle da saúde do corpo. Os ingredientes que compõem sua fórmula são essenciais para repor o colágeno, as vitaminas e os minerais do corpo.

FLATICOL É VENDIDO NA FARMÁCIA OU MERCADO LIVRE?

Não, a venda é exclusivamente feita pelo site oficial.

Qual Valor do Colágeno Flaticol

Os valores exclusivos de lançamento variam de acordo com o kit escolhido! pote de flaticol custa $182,00  3 Potes $327,00 5 potes $497,00.

colageno flaticol
flaticol preço
flaticol funciona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *