Depressão não é frescura | Saia da depressão em 21 dias!

Depressão não é frescura Saia da depressão em 21 dias! Depressão é uma doença que afeta o emocional da pessoa apresentando sintomas frequentes de tristeza profunda, falta de apetite, de ânimo, pessimismo e baixa auto-estima. É importante o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado.

depressão não é frescura

O que é depressão?

Depressão não é frescura a depressão é uma doença psiquiátrica que afeta o emocional da pessoa, que passa a apresentar tristeza profunda, falta de apetite, de ânimo, pessimismo, baixa auto-estima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. É imprescindível o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado.

Considerada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como o “Mal do Século”. No sentido patológico, há presença de tristeza, pessimismo, baixa auto-estima, que aparecem com freqüência e podem combinar-se entre si.

A depressão (CID 10 – F33) provoca ainda ausência de prazer em coisas que antes faziam bem e grande oscilação de humor e pensamentos, que podem culminar em comportamentos e atos suicidas. O tratamento é feito com auxílio médico profissional, por meio de medicamentos, e acompanhamento terapêutico conforme cada caso. Saia da depressão em 21 dias o apoio da família é fundamental.

Está presente na literatura médica e científica mundial que a depressão também incita alterações fisiológicas no corpo, sendo porta de entrada para outras doenças. Pessoas acometidas por depressão podem, além da sensação de infelicidade crônica e prostração, apresentar baixas no sistema de imunidade e maiores episódios de problemas inflamatórios e infecciosos. A depressão, dependendo da gravidade, pode desencadear, também, doenças cardiodasculares, como enfarto, AVC e hipertensão.

Depressão não é frescura o que causa depressão?

Há uma série de evidências que mostram alterações químicas no cérebro do indivíduo deprimido. Principalmente com relação aos neurotransmissores (serotonina, noradrenalina e, em menor proporção, dopamina), substâncias que transmitem impulsos nervosos entre as células. Outros processos que ocorrem dentro das células nervosas também estão envolvidos. Ao contrário do que normalmente se pensa, os fatores psicológicos e sociais muitas vezes são conseqüência e não causa da depressão.

Vale ressaltar que o estresse pode precipitar a depressão em pessoas com predisposição, que provavelmente é genética. A prevalência (número de casos numa população) da depressão é estimada em 19%, o que significa que aproximadamente uma em cada cinco pessoas no mundo apresentam o problema em algum momento da vida.

Saia da depressão em 21 dias.

saia da depressão em 21 dias

VOCÊ já PASSOU ou PASSA por alguma destas SITUAÇÕES?

Constante tensão ou nervosismo, sensação de que algo ruim vai acontecer? Problemas de concentração, medo constante? Descontrole sobre os pensamentos, principalmente dificuldade em esquecer o objeto de tensão?

Depressão não é frescura, preocupação exagerada em comparação com a realidade, problemas para dormir e irritabilidade? Dores ou aperto no peito, aumento das batidas do coração, respiração ofegante ou falta de ar?

Sensação de fraqueza ou cansaço, tensão muscular, Sensação de nervosismo, pânico, sensação de morte? Aumento da respiração, aumento da frequência cardíaca?

Atenção: Se você respondeu sim para UMA ou MAIS perguntas, saiba que a DEPRESSÃO está ROUBANDO a sua VIDA.

Com este MÉTODO PASSO-A-PASSO, VOCÊ vai Aprender a CONTROLAR . AGORA as crises de DEPRESSÃO, ANSIEDADE e se livrar de uma vez por todas desta ANGÚSTIA.

Depressão não é frescura LIVRE-SE AGORA Das crises de DEPRESSÃO ⤵ Saia da depressão em 21 dias.